Prezado(a)s Associado(a)s
São Paulo, 11 de setembro de 2020.
UH 105/20
Webinar sobre trâmites administrativos em petições
A Anvisa vai promover, na próxima segunda-feira (14/9), a partir das 10h, um seminário virtual, o chamado Webinar, para apresentar os processos administrativos da área de inspeção e fiscalização sanitária, bem como seus trâmites no sistema Solicita e demais sistemas de peticionamento da Anvisa.
Para participar do Webinar não é necessário efetuar nenhum tipo de cadastro prévio. Basta clicar no link abaixo no dia e horário agendados.
10h – Trâmites administrativos em petições da área de inspeção e fiscalização sanitária.
Compartilhe e venha esclarecer suas dúvidas com nossa equipe técnica!
Webinar para quê?
Para fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o seminário. A gravação do evento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após seu término.
Marcos Farneze
Presidente